Comunicação

Mídias Digitais - Do Pixel ao Público

Aprenda os fundamentos da mídia, do marketing digital e das redes sociais.

Mídias Digitais - Do Pixel ao Público

Para quem se destina

Este curso é para quem quer entender mais sobre mídias digitais, estudantes de comunicação, profissionais que desejam reciclar e empreendedores que buscam usar o marketing digital para alavancar o seu negócio.

QUAL CONTEÚDO?

No curso Mídias Digitais – Do Pixel ao Público, você vai aprender:

 

Módulo 1 – Bem-vindo ao Mundo Digital

O que é Marketing Digital

- História do Marketing

- Diferenças entre mundo offline x online

Os 3 pilares do Marketing Digital

- Diferenças entre owned, earned e paid media

Os canais do mundo digital

- E-mail / Busca orgânica / Referral / Redes sociais / Mídia paga

As principais ferramentas de anúncios do Google

- Tipos de anúncios / YouTube Ads / Google Adsense

Análise e detalhamento das principais métricas do mundo digital

- Análise e explicação das principais métricas do mundo digital

A nova jornada do consumidor

 

Módulo 2 – O Incrível Mundo das Mídias Sociais

Como gerar conteúdo para as redes sociais

- Definição de objetivos / Criação de persona / Dicas de conteúdos

Facebook / Instagram / YouTube Ads

- Dados do mercado / Dicas para criação de campanhas

Como turbinar sua carreira usando o LinkedIn

- Dicas de conteúdo / Tipos de anúncios / Testes de audiências e segmentações

 

Módulo 3 – Estratégias para Marketing Digital

As melhores estratégias de Marketing Digital

- Passo-a-passo para a criação de um plano de Marketing de sucesso

- As melhores estratégias para otimizar sua campanha digital

 

Módulo 4 – Novas mídias digitais

- Cookies: sobremesa ou a base no Marketing Digital?

- Mídia programática / TV conectada / mídia geolocalizada

Guilherme Mazzo Garcia

Guilherme Mazzo Garcia

Profissional de Marketing Digital

Guilherme é um profissional com grande experiência no departamento de mídia de empresas e agências de comunicação, com foco em Marketing Digital. Durante a sua carreira, adquiriu muito conhecimento nas agências We, McCann e VMLY&R, atendendo clientes como Baruel, EMS, Outback e Nestlé, e agora você pode aprender com ele no curso Mídias Digitais - Do Pixel ao Público, da Mútua Cursos.  

MÓDULOS

Compre já o curso e tenha acesso às aulas gravadas, ao material de apoio exclusivo desenvolvido pelo professor e às referências utilizadas no curso.

Mídias Digitais: do Pixel ao Público:

Sua Média: | Mínimo para aprovação:
Vamos aprender o que é marketing digital, os seus 3 pilares, os canais do mundo digital, as principais ferramentas do marketing digital, as métricas e a nova jornada do consumidor.
Aula 0 Acesso Grátis
Boas vindas ao curso
Acessar
Aula 1 Disponível
O que é Marketing Digital ou Marketing 4.0
Acessar
Aula 2 Disponível
Os 3 pilares da Mídia Digital
Acessar
Aula 3 Disponível
Os principais canais do mundo digital
Acessar
Aula 4 Disponível
As principais ferramentas de anúncios do Google
Acessar
Aula 5 Disponível
Vamos falar sobre métricas?
Acessar
Aula 6 Disponível
A nova jornada do consumidor
Acessar
Sua Média: | Mínimo para aprovação:
Vamos aprender o que são as mídias sociais, como gerar conteúdo para as redes sociais, entender o Facebook / Instagram como ferramentas, como ser fera em LinkedIn e como anunciar no YouTube.
Aula 7 Disponível
Mídia Social: mais mídia ou mais social?
Acessar
Aula 8 Disponível
Como gerar conteúdo para as redes sociais
Acessar
Aula 9 Disponível
Facebook e Instagram: muito mais que um like
Acessar
Aula 10 Disponível
Como turbinar sua carreira usando o LinkedIn
Acessar
Aula 11 Disponível
YouTube Ads: não pule essa aula!
Acessar
Sua Média: | Mínimo para aprovação:
Vamos aprender as estratégias do Marketing Digital, como elaborar um plano de marketing e como otimizar campanhas.
Aula 12 Disponível
As melhores estratégias de Marketing de conteúdo
Acessar
Aula 13 Disponível
Tudo sobre Plano de Marketing
Acessar
Aula 14 Disponível
Otimizações de campanhas
Acessar
Sua Média: | Mínimo para aprovação:
Vamos aprender tudo sobre cookies, sua importância para a definição de estratégias digitais, compreender o que é a LGPD, o que é mídia programática e geolocalizada e TV conectada.
Aula 15 Disponível
Cookies: sobremesa ou a base do Marketing Digital?
Acessar
Aula 16 Disponível
Mídia programática / Mídia Geolocalizada / TV Conectada
Acessar

  • Pix Mercado PagoÀ Vista por R$420,00
  • MercadoPago CreditoÀ Vista por R$420,00
  • 2x de R$210,00 (R$420,00)
    3x de R$140,00 (R$420,00)
  • MercadoPago BoletoÀ Vista por R$420,00